Ou das bloggers que adoro, porque escrevem bem demais e acima de tudo vêem a vida com uma clareza que me fascina e me faz pensar...
Sobre um tema que abordei já aqui abordei há bem pouco tempo, sobre fazer tudo com paixão e não porque tem que ser, li hoje um pequeno texto que descreve exactamente o que eu penso sobre esse assunto.
"Sexta-feira
São deprimentes e perversamente contagiosas as pessoas que estão maldispostas à segunda-feira e fazem contagens decrescentes para o fim de semana. Não sei como é possível viver-se apenas dois dias por semana. Não sei como é possível viver-se menos de um terço da vida que nos é dada. Eu sorvo e gozo, a rir ou a chorar, todas as horas de todos os dias que tenho. Não sei se morro na próxima sexta-feira."
Em: Mãe preocupada.
xoxo
Lux
9 comentários:
Gostei mesmo! Faço essas as minhas palavras ;)
A "Mãe Preocupada" escreve de forma fantástica.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.
Também não entendo esse pensar...há dias que custam e não é preciso ser a 2ª feira...Aproveitar cada dia e deixar os queixumes de lado!
as pessoas quando ODEIAM o que fazem isso é normal...andam assim e não procuram a sua felicidade...deixam se andar
Eu sou sincera: odeio segundas-feiras. Mas de resto não conto os dias para chegar ao fim-de-semana...
Beijinho
E assim é que deve de ser !!
Eu confesso que as segundas-feiras são muito difíceis para mim porque quebra o ritmo. Só por isso. As terças e assim com o resto da semana, já passo alegre e contente.
Bj
Como vos compreendo!
Gostei. às vezes tenho segundas-feiras difíceis mas também tenho terças e sextas e domingos...é a vida!!!
Postar um comentário